Fique por dentro

Nosso blog

10 de dezembro de 2019

Dicas para ter o pedido publicado

Faça o seu cadastro e não deixe dados em branco

Todos os dados recebidos pelo site são sigilosos. Não há troca de dados com outras entidades ou órgãos. O doador que se interessar em ajudar, receberá de forma automática apenas o seu telefone e email para contato. Sem o preenchimento correto, poderá não haver a aprovação do cadastro. Fique atento as seguintes dicas:

  1. Número da casa: não basta o nome da rua. É necessário o número da casa para a entrega da cesta básica.
  2. Número de telefone móvel: quem doa certamente entrará em contato com você via aplicativo whatsapp ou telefone para saber mais da sua situação e razões do pedido.
  3. CPF válido: sem número de CPF, a associação filantrópica Coração Real não consegue validar o seu cadastro. Esse dado permanece sigiloso e não será publicado na primeira página.
  4. Descreva bem a sua situação: quanto mais você escrever, mais chances de ser atendido. Com apenas uma linha, dificilmente alguém se interessará em ajudar, a menos que doador e beneficiário sejam da mesma cidade. Detalhe as razões do seu pedido para que as pessoas sintam e entendam o momento difícil que está passando.
  5. Endereço de cadastro e entrega: o endereço cadastrado no site deve ser o mesmo da entrega. Se houver divergência, o cadastro será inativado e somente será regularizado com o envio de uma foto da conta de luz ou água como comprovante de endereço.